Fluminense não quer zebra na estréia de Joel

Rio – A estréia do técnico Joel Santana é a grande atração do Fluminense no jogo de hoje contra a modesta Adesg, do Acre, às 20h30, no Maracanã. Basta um empate para o clube das Laranjeiras se classificar para a 2.ª fase da Copa do Brasil, já que venceu a partida de ida por 2 a 1, em Rio Branco.

O treinador usará a partida para fazer algumas observações, entre elas o rendimento do meio-campo sem o capitão Carlos Alberto. O jogador sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por pelo menos duas semanas. Com isso, Thiago Neves vai substituí-lo.

Essa será a única modificação no time.

?Não adianta mexer agora porque depois vou ter 11 dias para trabalhar e conhecer melhor o elenco. Tenho que arrumar a casa para a gente voltar a vencer?, afirmou o técnico.

Virtudes

A chegada de Joel Santana animou o elenco, até então abatido com a eliminação precoce na Taça Guanabara (1.º turno do Carioca).

O atacante Alex Dias apontou as virtudes do novo comandante, com quem já trabalhou em 2005, no Vasco. ?Ele é vencedor e isso já é um ponto de partida para voltarmos a vencer.

O Fluminense vai acertar. Muitas caras novas chegaram, mas está faltando sorte?, disse o jogador.

Voltar ao topo