Fluminense goleia Arsenal da Argentina pela Libertadores

Após 23 anos, os torcedores do Fluminense puderam acompanhar a atuação do clube carioca em uma partida da Libertadores. E a reestréia foi ótima, com uma goleada por 6 a 0 sobre o Arsenal, na noite desta quarta-feira (5).

O jogo, pelo Grupo 8 do torneio, já começou em ritmo forte. Logo aos 13 minutos, Thiago Neves cobrou falta na entrada da área e abriu o placar. Aos 24, Dodô, de sem-pulo, fez 2 a 0 sobre o time argentino.

O Fluminense seguiu jogando bem, buscando ampliar a vantagem. Aos 44, Dodô deu belo passe para Gabriel, que teve tranqüilidade para encobrir o goleiro Cuenca.

A torcida ainda vibraria mais na etapa final. Logo aos 5 minutos Dodô recebeu na área e acertou um lindo chute, de primeira. Aos 26, Washington chutou na saída do goleiro para marcar o quinto gol.

Cícero ainda fez o sexto, chutando de longe após cobrança de falta. Na primeira rodada, o Fluminense havia empatado com a LDU e agora foi a quatro pontos na Libertadores.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.