Fluminense goleia a Cabofriense: 3 a 0

Rio

– O Fluminense apagou a má impressão da estréia no Estadual, quando venceu sem brilho o Madureira. Ontem, o time das Laranjeiras dominou e derrotou o Cabofriense por 3 a 0, no Maracanã, assumindo a liderança isolada do grupo B da Taça Guanabara, com seis pontos. Edmundo, Rodolfo e Marcão fizeram os gols do tricolor. Mas o Animal virou dúvida para o clássico contra o Fla, domingo.

Após alguns instantes de ligeiro equilíbrio, o Fluminense tratou de tomar conta do jogo. Com boa movimentação no ataque, o time das Laranjeiras chegava facilmente à área adversária. Aos 20?, Marcelo arriscou mas Flávio fez a defesa. Quatro minutos depois, Edmundo abriu o placar, completando de cabeça lançamento de Ramon.

O Fluminense não diminuiu o ritmo e continuou pressionando. Aos 28?, Marcelo recebeu livre e chutou cruzado, mas Flávio tirou com o pé direito. No minuto seguinte, foi a vez de Edmundo tentar, mandando a bola rente à trave direita. Mas a torcida não esperou muito para festejar. Aos 38?, Rodolfo cobrou falta com perfeição da intermediária, no ângulo esquerdo do gol de Flávio: 2 a 0. Antes do intervalo, o Flu ainda teve outra chance de ampliar, em toque de Marcelo que bateu na trave esquerda.

No segundo tempo, o tricolor carioca não diminuiu o ritmo. Aos 9?, Edmundo tocou para Marcelo, que chutou à esquerda de Flávio. Aos 17?, Ramon cobrou falta com perigo e obrigou o goleiro adversário a espalmar para escanteio. Nesse momento, Edmundo pediu para ser substituído e sequer esperou a entrada de Alessandro para sair.

Mas os torcedores nem tiveram tempo para se preocupar. Aos 18?, Marcelo cruzou da esquerda e Marcão apareceu de surpresa na área para chutar de primeira e fazer um belo gol: 3 a 0. O Fluminense seguiu buscando o ataque e a torcida fez a festa até o final, esbanjando confiança para o Fla-Flu.

Voltar ao topo