Fluminense faz coletivo ainda sem trio da seleção

Depois de a chuva atrapalhar o treinamento da manhã nas Laranjeiras, o elenco do Fluminense conseguiu ir a campo na tarde desta terça-feira para realizar um treino coletivo visando a preparação para o jogo contra o Botafogo, domingo, na Arena Pernambuco. Durante a atividade, o técnico Abel Braga ainda não contou com o trio campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira: Diego Cavalieri, Jean e Fred.

Após o aquecimento, Abel reuniu os jogadores no centro do gramado, deu algumas instruções e comandou um coletivo em campo reduzido. Ricardo Berna, Diguinho e Samuel foram escolhidos como substitutos dos ausentes, respectivamente no gol, no meio e o ataque.

Assim, o time foi formado por: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Samuel. Deco e Felipe, que estão à disposição, treinaram apenas na equipe reserva. Thiago Neves, que se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda, está fora.

Com o clássico contra o Botafogo é só no domingo – o clube alvinegro escolheu levar a partida para Pernambuco -, Abel Braga terá mais três dias para treinar com Cavalieri, Jean e Fred na equipe e escalá-los normalmente no jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.