Fluminense e Palmeiras ficam no 2 a 2

Em um duelo tático entre dois dos melhores treinadores em atividade no Brasil, o Palmeiras empatou com o Fluminense por 2 a 2, ontem, em Volta Redonda. O time de Leão perdeu a chance de terminar o turno encostando no líder Corinthians – ficou a sete pontos de distância, mas manteve uma invencibilidade de nove partidas. Já o Fluminense soma 35 e está na sexta posição. Um grande jogo, que mostrou que o Palmeiras, cada vez mais afinado sob o comando de Leão, e o Fluminense, que terá Petkovic, vão dar trabalho no segundo turno.

Jacaré derruba Ponte

A goleada de 4 a 0 sobre a Ponte Preta amenizou a crise no Brasiliense, que além de acabar com jejum de oito jogos sem vencer, distanciou-se da zona de rebaixamento e melhorou seu deficiente saldo de gols. Mas complicou de vez o ambiente de Zetti no time campineiro. O treinador perdeu os quatro jogos em que comandou a equipe e está ameaçado de demissão.

Para piorar, a Ponte terá um compromisso complicado na abertura do returno: recebe o embalado Atlético-PR no Moisés Lucarelli, na quarta-feira. Já o Brasiliense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco.

Voltar ao topo