Fluminense deve utilizar três volantes com o Corinthians

O Fluminense enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, no Pacaembu, pela 9.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de uma vitória que muitos consideram improvável. Ciente de que a missão é complicada, Parreira vai manter o esquema cauteloso das últimas rodadas e formará uma equipe com forte poder de marcação no meio de campo.

Fabinho, Wellington Monteiro e Diguinho compõem o trio de volantes, que tentarão auxiliar o solitário meia Conca na armação das jogadas. O tímido argentino não se mostra preocupado em ficar sobrecarregado e até brinca com a situação. “Prefiro ficar sozinho no meio de campo a dar entrevistas.”

Em 15º lugar na tabela, com 10 pontos, o Fluminense ainda busca reforços para alcançar as primeiras posições. Nesta terça-feira, deverá ser apresentado o lateral-direito Ruy, que assinaria ontem sua rescisão com o Grêmio. O jogador é esperado pela manhã nas Laranjeiras para realizar os exames médicos de rotina e, caso seja aprovado, será apresentado oficialmente ao fim do treino. O jogador ainda precisa acertar os salários.

Quem ainda não definiu sua vinda é o meia Rosinei. O atleta já se desligou do Internacional, mas ainda depende de documentação do Murcia, da Espanha, para fechar com o Fluminense. Rosinei também não acertou as bases salariais com os dirigentes cariocas.

Voltar ao topo