Fluminense deve usar time misto contra o Madureira

Apesar da semana livre para recuperação física e da necessidade da vitória contra o Madureira, domingo, pela Taça Rio, o técnico Abel Braga vai mandar time misto a campo, em partida que pode selar a eliminação da equipe tricolor do segundo turno do Estadual.

Algumas alterações são inevitáveis. Deco, com dores musculares, vai ser poupado, assim como Fred, que treinou nesta sexta, mas sentiu dores na virilha no clássico com o Botafogo, no último domingo. Wellington Nem cumpre suspensão e Valencia segue afastado por lesão.

Assim, Edinho, Lanzini, Rafael Sóbis e Rafael Moura ganham mais uma oportunidade no time titular. O zagueiro Anderson e o volante Diguinho voltam após cumprir suspensão.

Com sete pontos e na terceira colocação do Grupo B, o Fluminense precisa vencer para seguir na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio. Se não superar o Madureira, o Bangu vencer e o Vasco somar pelo menos um ponto, a equipe de Abel é eliminada e vai ter de esperar pela decisão do Estadual em dois jogos, que podem interferir na sequência da Libertadores.

Voltar ao topo