enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Fluminense dá passos lentos na busca por reforços

As novidades em relação ao grupo que caiu em campo são poucas

Após conseguir se manter na divisão de elite do Campeonato Brasileiro graças à punição da Portuguesa imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Fluminense agora trabalha para montar o elenco que estará à disposição do técnico Renato Gaúcho em 2014. As novidades em relação ao grupo que caiu em campo, porém, ainda são poucas.

Além do próprio treinador – que terá sua quinta passagem no comando do clube -, o Fluminense anunciou até o momento somente o retorno do meia argentino Darío Conca, que estava no futebol chinês. E não deverá apresentar nenhum novo jogador até o final desta semana. Isso porque o presidente do clube, Peter Siemsen, e o novo vice-presidente de futebol, Ricardo Tenório, viajaram ao exterior com suas famílias para as festas de réveillon.

Mesmo sem previsão de anúncio de novos jogadores, o elenco para o próximo ano receberá o reforço de quatro garotos que retornam de empréstimo: os atacantes Matheus Carvalho e Bruno Veiga e os meias Emerson e Higor, todos formados na base do clube.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Fluminense dá passos lentos na busca por reforços"


Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 1 mês atrás

O que deve acontecer são protestos em todos os jogos do flumerdense.

Airton Kraismann
Airton Kraismann
5 anos 1 mês atrás

Contrata alguns juízes do STJD, advogados em geral, que tá garantido, nem precisa de jogadores…. Aliás mantenham a base que voces já tem nos tribunais que ta garantido.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas