Flu libera Roberto Brum para o Coritiba

O Fluminense resolveu dispensar o volante Roberto Brum no dia de sua estréia na Copa dos Campeões, contra o Náutico, em Belém. O jogador, que foi convidado por um dirigente do Coritiba para se apresentar ao clube paranense, pediu sua liberação à diretoria do tricolor carioca, que não se opôs.
– Foi tudo muito rápido. O atleta nos procurou logo após o contato com o Coritiba e solicitou a liberação, que na verdade está apenas sendo antecipada – afirmou o diretor de futebol do Fluminense, Francisco Vasconcelos.
Roberto Brum, que já tinha contrato de empréstimo com o Coritiba até o fim do ano, havia voltado ao Fluminense no início de junho, após ter jogado as competições do primeiro semestre pelo clube paranaense. Ele voltara apenas para disputar o fim do Campeonato Estadual do Rio e a Copa dos Campeões, mas com o pedido do Coxa, ele volta ao clube paranaense sem disputar a segunda competição.
– Recebi uma proposta irrecusável e por isso fiz o pedido à diretoria – disse Roberto Brum, queádeixou um recado aos torcedores na sua despedida – Tenho certeza que a torcida vai entender a minha posição. Afinal eu cumpri a minha missão, que eraáajudar na conquista de um título para o clube no ano do centenário – explicou.
Marquinhos, contratado por empréstimo do Bangu, será o substituto de Brum. (Lancepress!)

Voltar ao topo