Flu busca mais três ou quatro reforços, diz dirigente

O Fluminense não vai contratar mais do que quatro jogadores para começar a temporada 2013. Quem garante isso é o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano. De acordo com o dirigente, na conta do Flu estão a chegada de um lateral de cada lado, para fazerem sombra a Bruno e Carlinhos, e talvez mais um outro jogador. Rhayner é o único reforço contratado até agora.

“Até sábado temos a esperança de fechar mais um reforço. Tínhamos algumas situações em relação a outro nome, mas não aconteceu. Nossa ideia é termos um total de três a quatro (reforços). Eliminando o Rhayner, são de duas a três contratações, no máximo, daqui pra frente”, explicou Caetano.

Segundo ele, a meta do Fluminense é anunciar um reforço antes de o clube partir para Atibaia, no interior de São Paulo, onde fará a sua temporada. Ele não quis falar em nomes, mas o mais provável é que esse jogador seja Wellington Bruno, que disputou o Brasileirão pelo rival Flamengo.

Como o São Paulo não quis renovar o empréstimo de Thiago Carleto a outra carência é na lateral-esquerda, onde Carlinhos é a única opção. “A gente busca completar nosso elenco com reforços pontuais para o Abel ter maior número de competições durante esse ano. Temos que buscar alternativas para ser sempre a melhor equipe possível do Fluminense a entrar em campo.”