Flávio garante que aparece hoje

O Paraná Clube completou ontem o segundo dia de atividades em sua intertemporada, voltada, até aqui, exclusivamente às avaliações físicas. O zagueiro Émerson – que se recupera de cirurgia no tornozelo – e o volante Batista se apresentaram ontem, mas o goleiro Flávio não apareceu, gerando preocupação na comissão técnica. Ainda mais diante dos boatos de um possível interesse do Atlético Mineiro, que o próprio goleiro fez questão de negar.

?Estou em Curitiba e só não me apresentei porque estou resolvendo assuntos particulares. Nesta sexta-feira, estarei no clube?, assegurou o Pantera. Maior referência do Tricolor nas últimas temporadas, Flávio disse não ter recebido sequer sondagens do clube mineiro. ?Especulações ocorrem, mas eu não sei de nada?, assegurou. ?Como não tenho procurador, se não fui procurado é porque não tem nada?. O goleiro tem contrato com o Paraná até dezembro de 2007 e, até prova em contrário, não tem planos para deixar a capital paranaense tão cedo.

Essa ligação com a cidade já fez Flávio dar preferência ao Tricolor em temporadas passadas. Para evitar os constantes imbróglios no momento das renovações, a diretoria desta vez acertou um contrato mais longo com o atleta. ?É só o Paraná estar bem para surgirem esses boatos. Ou é jogador sendo negociado ou é atleta nos deixando. Não tem nada disso. O Flávio é jogador do Tricolor e a multa para uma rescisão é pesada?, afirmou o vice de futebol José Domingos.

O dirigente preferiu não falar sobre uma eventual multa ao atleta, pelo atraso no retorno às atividades.

?O Flávio certamente vai nos apresentar os motivos para esse atraso. Não há porque criar polêmica?, finalizou.

Voltar ao topo