Flávia Delaroli fatura medalha no Pan-Pacífico

Participando do torneio internacional Pan-Pacífico de Natação, a jovem brasileira Flávia Delaroli abriu caminho para os Jogos Pan-Americanos de 2007, ao conquistar sua primeira medalha na prova dos 50 metros livre, com a marca de 25s62.

A velocista mineira conquistou a medalha de bronze durante o torneio que está sendo disputado no Complexo Aquático da Ilha de Victória, no Canadá. Rebeca Gusmão também disputou essa prova, mas ficou em quarto lugar.

As brasileiras ficaram longe de suas melhores marcas, pois dividem o recorde sul-americano dos 50 metros com o tempo de 25s17.

Com o resultado de Flávia, o Brasil chega à sua segunda medalha nesta 25.ª edição do Pan-Pacífico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.