Urubu

Flamenguistas fazem pancadaria generalizada no Leblon

A comemoração dos flamenguistas pela conquista do campeonato brasileiro virou pancadaria generalizada no Leblon, zona sul do Rio. Integrantes de torcidas organizadas começaram a se enfrentar na esquina da Avenida Ataulfo Paiva com a Rua Carlos Góes, por volta das 22h40.

Tradicional ponto de encontro da torcida do Flamengo, a esquina lotou logo depois que o jogo terminou. As pessoas tomaram as ruas e comemoravam o título. A polícia reforçou o policiamento para tentar conter o tumulto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.