Flamengo x Atlético-PR: duelo rubro-negro na Copa dos Campeões

Um clássico em duas cores marca a estréia de Flamengo e Atlético-PR na Copa dos Campeões. Os dois rubro-negros se enfrentam nesta quarta-feira no Estádio Albertão, em Teresina, às 21h45min. O time carioca, atual campeão da competição, parte em busca do bi, enquanto o Furacão busca mais um título, depois do Brasileiro no fim do ano passado e o Paranaense recentemente.
Além de contar com um grande número de simpatizantes na capital piauiense, o Flamengo confia também na superação de seus jogadores para conseguir uma boa estréia. Contratado ao Botafogo, o zagueiro Váldson é um dos mais otimistas.
– Sabemos que o desentrosamento será um problema a mais, mas com luta e determinação conseguiremos chegar à vitória – afirmou Váldson.
Além de Váldson, o clube carioca se reforçou com jogadores como os meias Hugo e Marquinhos, além dos atacantes Caio e Liédson. Este último, não deverá participar da estréia do clube, pois ainda recupera sua forma física.
O clube ainda sonha com a contratação de Romário, cujo contrato com o Vasco se encerrou no último domingo. A diretoria do Fla negocia com patrocinadores que ajudariam a pagar o salário do artilheiro que viria ainda para a Copa dos Campeões.
O Atlético-PR entra na competição com dois desfalques já que o meia Reginaldo Vital e o atacante Ilan ficaram em Curitiba se recuperando das lesões que sofreram na preparação para a competição.
A esperança dos paranaenses em uma estréia vitoriosa recai mais uma vez nos pés dos atacantes Kléber e Alex Mineiro, destaques da equipe.
Os dois times, no entanto, não poderão contar com seus jogadores pentacampeões mundiais. O time carioca fica sem Juninho Paulista e o Furacão sem Kléberson, já que ambos só voltaram do Japão nesta terça.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ X ATLÉTICO-PR

Estádio: Albertão, em Teresina
Data-Hora: 03/07 – 21h45min
Árbitro: Edilson Pereira de Carvalho (Fifa-SP)
Auxiliares: Carlos Lustosa Filho (PI) e Antônio de Oliveira Macedo (PI)
FLAMENGO: Júlio César, Alessandro, Váldson, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes, Hugo e Marquinhos; Caio e Roma. Técnico: Lula Pereira
ATLÉTICO-PR: Flávio, Alessandro, Gustavo, Igor e Fabiano; Cocito, Donizete Amorim, Rodrigo e Fabrício; Alex Mineiro e Kléber. Técnico: Riva de Carli (Lancepress!)

Voltar ao topo