Flamengo vence o Paysandu de virada

Rio – Com boa atuação no segundo tempo, o Flamengo goleou o Paysandu ontem, por 4 a 1, de virada, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, e conquistou sua segunda vitória no Brasileiro. Apesar do triunfo, a situação do Rubro-Negro ainda é incômoda. Ainda ocupa a zona do rebaixamento, com 11 pontos em 12 jogos. O time paraense soma apenas nove pontos.

O lateral-esquerdo Roger e os atacantes Marcelo, Jean e Whelliton marcaram os gols do Flamengo. Bebeto Campos foi o autor do único gol do Paysandu.

Aos 38 minutos, o atacante Balão invadiu a área do Flamengo e chutou forte. O goleiro Diego defendeu, mas no rebote o volante Bebeto Campos, sozinho, completou: 1 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com outro ânimo e virou o jogo. Aos 9, a bola sobrou para o lateral-esquerdo Roger, que acertou belo chute para empatar: 1 a 1. Dois minutos depois, Jean cruzou e Whelliton, que fez sua estréia com a camisa rubro-negra, cabeceou com precisão: 2 a 1.

Aos 21 minutos, o atacante Jean, dentro da área adversária, ampliou: 3 a 1.

Um minuto depois, Jean retribuiu a assistência: deu bom passe para Marcelo chutar forte no canto direito do goleiro Paulo Musse: 4 a 1.

Ficha técnica
Flamengo:
Diego; Reginaldo Araújo (Rafael), Henrique, Fabiano Eller e Roger; Da Silva, Douglas Silva, Ibson (Whelliton) e Jônatas; Jean e Marcelo (Júlio Moraes). Técnico: Abel Braga. Paysandu: Paulo Musse; Carabina, Silvio, Galván e Alonso; Alex Pinho, Bebeto Campos, Sandro e Jóbson; Leonardo (Zé Augusto) e Balão (Alexandre). Técnico: Givanildo Oliveira. Cartões amarelos: Jônatas e Rafael.Cartão vermelho: Sandro.
Renda: RS 36 mil. Público: 2.587 pagantes.

Voltar ao topo