Flamengo tenta segurar Bruno

Rio – Depois de ter dado como certa a renovação de contrato do goleiro Bruno, o Flamengo pode ficar sem o jogador. O clube ainda não conseguiu acertar as bases salariais, além da duração, do novo vínculo com o atleta.

Para acertar a permanência de Bruno, o vice-presidente de Futebol do Flamengo, Kléber Leite, viajou a Londres para negociar com o presidente da MSI, Kia Joorabchian, onde acertou a renovação de contrato. Mas, ontem, o camisa um flamenguista afirmou que nada foi concretizado. Além do aumento salarial para Bruno, há um impasse quanto ao tempo de duração de seu novo contrato.

Vasco

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, testou duas formações diferentes pra a partida decisiva contra o Figueirense, domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Sem o zagueiro Fábio Braz e o volante Andrade, suspensos, ele usou Jorge Luiz no lugar do primeiro e Amaral, no do segundo. Mas, na segunda etapa do treinamento, o treinador escalou Cartão na zaga e Abedi no meio-de-campo. Esta formação tornou o time mais ofensivo. O Vasco depende de uma vitória ou empate do São Paulo para, se derrotar o Figueirense, se classificar para a Copa Libertadores da América de 2007.

Fluminense

A diretoria do Fluminense já está planejando a temporada de 2007. A ordem é renovar contratos para depois reforçar a equipe. O volante Marcão, que perderá o vínculo com o clube no fim do ano, espera ficar nas Laranjeiras até o fim de sua carreira.

Botafogo

O diretor de Futebol do Botafogo, Manoel Renha, assegurou ontem que o clube não vai se manifestar sobre reforços para a temporada de 2007. O dirigente assegurou que somente após a assinatura de contratos, o clube falará sobre o assunto. ?Negociação adiantada é só na hora que o cara vem e assina.? O atacante Luís Mário, ex-Ponte Preta, é dado como certo no clube.

Voltar ao topo