enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Flamengo reclama da arbitragem na derrota para o Palmeiras

O elenco rubro-negro destacou o padrão de jogo apresentado

A derrota para o Palmeiras por 1 a 0, ontem à noite, na Arena Barueri, parece não ter abalado o time do Flamengo. O elenco destacou o padrão de jogo apresentado, apesar do revés.

“Estamos com outro padrão de jogo. Apesar da derrota, nós lutamos o tempo inteiro para reverter o resultado. O espírito que estamos tendo agora é um padrão que nós temos que manter até o final do campeonato”, analisou o meia Renato.

No desembarque hoje no Rio de Janeiro, os jogadores voltaram a criticar a arbitragem. “Jogamos bem. Se tivéssemos com os 11 jogadores, teríamos um melhor resultado. Mas foram muitos cartões amarelos, o Palmeiras merecia ter tido algum cartão vermelho também”, disse o goleiro Felipe, em referência à expulsão de Ibson.

Para o clássico de domingo contra o Vasco, a novidade poderá ser a entrada do atacante Liedson. Relacionado para a partida contra o Palmeiras, o jogador acabou permanecendo no capital carioca para aprimorar a parte física.

O zagueiro chileno Marcos González e o volante paraguaio Víctor Cáceres, que defenderam as seleções de seus países em amistosos, têm retorno garantido. González substituirá Marllon, que levou o terceiro cartão amarelo. Cáceres entra no lugar de Ibson.

Em fase final de recuperação de uma cirurgia realizada no tendão de Aquiles, o nome do atacante Adriano voltou a ser especulado na Gávea. O técnico Dorival Júnior já disse que, caso o jogador esteja disposto a ajudar, aprova sua contratação.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas