Flamengo muda esquema pra encarar uruguaios

Montevidéu – O Flamengo terá mudanças para enfrentar o Defensor Sporting, hoje, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas oitavas-de-final da Libertadores.

O técnico Ney Franco decidiu trocar o esquema 3-6-1 (utilizado na final do Campeonato Carioca, domingo passado, contra o Flamengo) pelo 4-4-2. Com isso, o meia Juninho Paulista e o volante Leandro Salino ganham uma vaga no time titular.

Para retornar à formação tradicional, o treinador rubro-negro optou por colocar Juninho Paulista no lugar do zagueiro Ronaldo Angelim. Já o volante Clayton perdeu a condição de titular para Leandro Salino.

O curioso é que Juninho Paulista entrou no time titular justamente depois de ter reclamado por não ter enfrentado o Botafogo no primeiro jogo da final do Carioca.

Confiança

Dono da segunda melhor campanha da Libertadores, atrás apenas do Santos, o Mengão enfrentará um time que não foi bem na primeira fase, apesar de ter se classificado.

Por isso, o objetivo é conseguir um bom resultado hoje, mesmo jogando fora de casa, para ter tranqüilidade na hora de decidir a vaga, semana que vem, no Maracanã.

Voltar ao topo