enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Flamengo jogará 3 dos próximos 4 jogos em Brasília

Enquanto o acordo com o Consórcio Maracanã não sai, o Flamengo parece ter achado sua casa provisória. Três dos quatro próximos jogos do clube serão no Estádio Nacional (Mané Garrincha), em Brasília: contra o Coritiba, neste sábado, e contra o Vasco, no dia 14, pelo Brasileirão, e contra o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil, dia 17.

O presidente vascaíno, Roberto Dinamite, confirmou nesta quarta-feira a realização do clássico carioca no Distrito Federal, depois que o clube, mandante do confronto, negociava com a Arena Castelão e Arena Fonte Nova.

Os dirigentes do time rubro-negro ainda estão muito insatisfeitos com a proposta dos novos administradores do Maracanã, que oferecem pouco retorno pelos jogos do clube no estádio por um período de 35 anos. Os lados ainda buscam diminuir a enorme distância entre o que cada parte deseja.

Dessa forma, a cartolagem rubro-negra continua a negociar jogos pontuais com outras praças, que têm maior interesse em receber a vista do clube de maior torcida do Brasil. O desejo de fazer o time se identificar com um estádio pesou na decisão de fazer os três jogos citados no mesmo local. O Flamengo já disputou a abertura do Brasileiro no Mané Garrincha, contra o Santos, dia 26 de maio.

ADRIÁN MARTINEZ – O Flamengo desistiu ontem da contratação do lateral-direito Adrián Martinez, do San Lorenzo. O clube carioca e a Traffic, detentora de metade de seus direitos econômicos, trariam o jogador em conjunto, mas o atleta fez exigências que extrapolaram o limite rubro-negro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas