Flamengo emperra empréstimo de Liédson

Liédson está cada vez mais próximo do Corinthians, mas o clube ainda precisa resolver alguns problemas jurídicos para anunciar a contratação do atacante. O acerto entre o atleta e os dirigentes corintianos já existe. Também houve acordo entre o Corinthians e o Prundentópolis, dono de 70% do passe do jogador, e o Coritiba, que detém os outros 30%.

Mas ainda falta resolver pendências jurídicas com o Flamengo, que obteve uma liminar para impedir qualquer negociação envolvendo o atleta e diz que não o libera se o Corinthians não enviar um jogador em troca. Os dirigentes corintianos, no entanto, estão otimistas com a possibilidade de resolver o problema a tempo de Liédson assinar contrato para disputar o campeonato paulista e a Copa Libertadores.

“O Liédson é nosso. Não tomamos conhecimento deste anúncio do Roque Citadini. Se ele fez, está errado”, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo Dantas, sobre os boatos de que o vice-presidente corintiano já teria anunciado o reforço do atacante.

O dirigente flamenguista confirmou que há uma negociação com o atacante Fernando Baiano, do Corinthians. O jogador teria demonstrado interesse em atuar pelo clube carioca. “Neste caso, o Liédson poderia ser utilizado num troca-troca com o Corinthians. Ou então o Vampeta, que também interessa a eles”, afirmou Paulo Dantas. Outro assunto que espera solução no Corinthians é a negociação da renovação de contrato do volante Vampeta. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, esteve no Parque São Jorge na tarde de ontem para discutir a permanência do pentacampeão por pelo menos mais seis meses e as perspectivas também são otimistas, já que é desejo do atleta continuar no clube.

Voltar ao topo