enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Flamengo deverá ter novidades contra o Figueirense

O zagueiro Thiago Medeiros e o volante Victor Cáceres treinaram

O técnico Dorival Júnior realizou alguns testes na equipe do Flamengo durante treino coletivo realizado hoje. O zagueiro Thiago Medeiros e o volante paraguaio Víctor Cáceres foram as novidades entre os titulares.

Medeiros chegou ao clube há cerca de dois meses após se destacar pelo Madureira no Estadual do Rio. Sua única chance até o momento foi no amistoso contra um combinado do Piauí, no dia 31 de maio.

“Fiquei feliz e surpreso. A gente trabalha para chegar ao time titular. As coisas nunca foram fáceis e não vai ser agora que vão ser. Agora vou me dedicar nos treinamentos e aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível”, afirmou o jogador.

Contratado há mais de um mês junto ao Libertad, só agora Cáceres teve sua situação regularizada e poderá estrear.

O Flamengo enfrenta o Figueirense, depois de amanhã, às 21h50, em Florianópolis, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa a 13ª posição, com 16 pontos.

Caso não ocorra nenhuma alteração de última hora, a equipe deverá ir a campo com Paulo Victor; Leonardo Moura, Thiago Medeiros, Marcos González e Ramon; Víctor Cáceres, Luiz Antonio, Renato Abreu, Thomás e Negueba; Vagner Love.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas