enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Flamengo cai de 4 e sobra para Evaristo

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A diretoria do Flamengo demitiu na manhã de ontem o técnico Evaristo de Macedo. A goleada sofrida para o Fluminense (4 a 0 no sábado pela semifinal do estadual do Rio) e o desgaste com alguns jogadores do elenco (o técnico trocou ofensas com o goleiro Júlio César após a partida) foram o estopim para a saída do treinador. As informações são da Rádio Globo.

Dirigentes do clube se mantiveram reunidos pela manhã e decidiram que por enquanto o técnico dos juniores, Marcos Paquetá, vai assumir o cargo de treinador da equipe principal do clube, em substituição a Evaristo de Macedo, demitido neste domingo, um dia depois da eliminação do Flamengo do campeonato carioca. Paquetá dirigirá o time interinamente e já trabalhará no jogo do dia 26 pela Copa do Brasil, contra o Ceará, em Fortaleza.

Evaristo estava no Flamengo desde agosto do ano passado, quando substituiu Lula Pereira nas primeiras rodadas do campeonato brasileiro.

Concentrado

Já com a cabeça na final do estadual contra o Vasco, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, destacou as qualidades do meia Marcelinho Carioca e do atacante Marques, principais armas da equipe cruzmaltina. Mas se mostrou animado em conseguir neutralizá-los.

“Estamos vacinados. O Flamengo também tinha bons jogadores e nós demos conta do recado”, lembrou Renato em entrevista à Rádio Globo. O treinador também não está preocupado pelo fato de o Vasco jogar por dois resultados iguais para ser campeão: “Essa vantagem só não é nossa porque perdemos pontos para times pequenos. Agora temos que correr atrás, Mas temos totais condições de conquistar este título.” O primeiro jogo da decisão do estadual começa quarta-feira, no Maracanã. A segunda partida será domingo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas