Flamengo aproveita reta final para faturar com renda

Praticamente sem risco de rebaixamento e já fora da briga por vaga na Libertadores, o Flamengo quer aproveitar a reta final do Brasileirão para engordar as contas. A diretoria tenta levar para fora do Rio os jogos que ainda teria em casa, com o objetivo de faturar rendas maiores.

O clube espera aval da CBF para que a partida contra o Criciúma, válida pela 36ª rodada, ocorra no Piauí, Estado em que o Flamengo detém um grande número de torcedores. Mas a entidade já vetou um dos jogos do time longe do Maracanã: no próximo domingo, enfrentaria o Coritiba na Arena Pantanal, em Cuiabá, mas a mudança não foi autorizada porque a empresa responsável por organizar o evento na capital do Mato Grosso teria dado um calote no Corinthians recentemente.

Além de Coritiba e Criciúma, o Flamengo ainda enfrentará o Vitória como mandante no Brasileirão, já pela penúltima rodada. Inicialmente, o jogo está marcado para ocorrer no Maracanã, no dia 29 ou 30 de novembro, mas há chance de que seja transferido para outro local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.