Fla é o grande desafio para Furacão na Copa dos Campeões

O Atlético ficou conhecendo nesta quarta-feira a definição dos grupos da Copa dos Campeões, que será disputada entre 3 de julho e 7 de agosto, em quatro capitais do Nordeste e Norte do país. São 16 equipes divididas em quatro grupos.

O Furacão está no Grupo B, com sede em Fortaleza (CE), ao lado de Flamengo, São Caetano e Goiás. O volante Reginaldo Vital, que na terça-feira passou por uma cirurgia para retirada de uma placa e pinos metálicos do tornozelo esquerdo, fraturado em outubro do ano passado, ficou satisfeito com o sorteio dos grupos da Copa dos Campeões.

“Nosso grupo é bom. O Flamengo tem tradição, mas não atravessa uma boa fase. O São Caetano e Goiás são adversários parelhos”, diz Vital, que aguarda a rápida cicatrização do tornozelo operado.

Para o preparador físico Eudes Pedro, o grupo do Atlético é difícil. “O Flamengo é um time de massa, com muita torcida no Nordeste. E assim como nós, o São Caetano e o Goiás são equipes emergentes”.

O time inicia a preparação para a competição a partir do próximo dia 17, quando termina o período de férias. O meia Tucho, contratado ao América-MG, vai reforçar a equipe. A partir desta data, a diretoria começará a resolver a renovação de contratos de Gustavo e Adriano, e as novas bases salariais de Riva de Carli. (L! Sportpress)

Voltar ao topo