O atacante Éderson estaria na mira da Fiorentina, da Itália. A informação foi dada ontem no programa Arena SporTV. O artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols marcados, diz desconhecer o interesse. ‘Pedi para meu empresário não me passar nenhuma proposta nesta reta final. Estou focado no Campeonato Brasileiro’, disse o jogador.

O empresário de Éderson, Alexandre Rocha Loures, confirmou a informação dada pelo artilheiro atleticano e garantiu que não há nada concreto no momento. O pensamento do jogador, segundo ele, é seguir no Atlético, principalmente depois de renovar seu contrato com o Furacão, que antes vencia em dezembro de 2015. O acordo foi prorogado até dezembro de 2016. ‘Não ouvi nada disso. Não tem nada. No momento, o pensamento do Éderson é de jogar no Atlético, ainda mais agora que ele acabou de renovar seu contrato’, pontuou Loures.

Vivendo um jejum de gols no Campeonato Brasileiro, o atacante Éderson tem visto a concorrência por uma vaga no ataque atleticano ganhar força. O goleador rubro-negro tem sido substituído seguidamente pelo atacante Roger. Sem marcar há quatro jogos, viu outros concorrentes pela artilharia se aproximarem. William, da Ponte Preta, chegou aos 14 gols; Gilberto, da Portuguesa, aos 13, e Hernane, do Flamengo, aos 12.