O atacante Finazzi e o zagueiro Fábio Ferreira estão fora do clássico diante do Palmeiras, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla não se recuperou de lesões musculares e nem viaja nesta terça-feira (26) com o grupo para Itu.
Dinelson deve ser confirmado como armador principal, Cadu entra na defesa e Marcelo Mattos joga, pois não foi confirmado que recebeu o terceiro cartão amarelo.
"O Finazzi e o Fábio estão entregues ao Departamento Médico, depois ainda passarão pelo físico. Eles não viajam e não vejo a mínima possibilidade de jogarem", disse o técnico Paulo César Carpegiani antes do embarque do time.
No treino coletivo, no Parque São Jorge, o time começou com Clodoaldo na vaga de Finazzi e Cadu – ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF – na defesa. Dinelson treinou a primeira parte no meio, depois deu vaga para o ala-esquerdo Wellington. Wilson entrou na frente, substituindo Clodoaldo e Éverton Santos virou armador. Deve, contudo, utilizar a primeira formação, para alegria de Dinelson que, enfim, fará sua estréia.


