O final de semana não foi positivo para os times paranaenses na Série D. Tanto o Londrina quanto o J.Malucelli perderam suas partidas, válidas pela quarta rodada.

No sábado, o Tubarão visitou o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, e voltou com uma derrota por 2 x 0, perdendo os 100% de aproveitamento. O time paulista abriu o placar com Juninho, aos 17 do primeiro tempo. Na etapa final, já aos 41, Igor fez o gol que definiu o palcar. No entanto, o tropeço não mudou a situação do LEC na classificação. A equipe segue na liderança do grupo A8, com nove pontos conquistados.

Já o Jotinha viu sua situação complicar bastante. De virada, perdeu por 2 x 1 para o Metropolitano-SC, ontem, em Blumenau e agora é o lanterna do grupo, com apenas dois pontos, cinco atrás do time catarinense, que é o novo vice-líder. Os paranaenses fizeram o primeiro gol logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Marcelo Soares. Porém, na segunda etapa, os donos da casa empataram aos 16, com Maurinho. Aos 34, Uéderson deu números finais à partida.

As duas equipes voltam a campo na próxima rodada, ambos fora de casa. O Jotinha encara o Botafogo-SP, no sábado, às 17h, no Santa Cruz, enquanto o Londrina enfrenta o Lajeadense-RS, domingo, às 16h, no Alviazul.