O Peladão/Tribuna do Paraná segue a todo vapor, neste final de semana, com a quarta rodada, que terá 19 partidas. Todos os jogos estão programados para os seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, localizado na Vila Solitude. Dos 19 jogos programados, oito serão disputados na tarde deste sábado (3) e onze no domingo (4).

Estão envolvidas agremiações das categorias Mirim, Feminina, Universitária/Vestibulandos, Funcionários Públicos, Veteranos e da Indústria/Comércio. Muitos encontros reúnem equipes de muita tradição no futebol peladeiro do Paraná, pelo que é esperado trânsito de milhares de aficionados no parque, tanto para as partidas da sabatina como da domingueira.

A escala oficial você confere noutro local desta mesma página. Mais informações pelo telefone 3242-4485 (Comel).

Denúncias

Deram entrada, junto à comissão organizadora e TEJD, duas denúncias que, se comprovadas, serão de grande gravidade e poderão eliminar dois times do campeonato conforme reza o artigo 20, parágrafo 2.º do regulamento do campeonato, que elimina sumariamente os times que cometerem fraudes, principalmente quanto à idade dos atletas, no registro dos mesmos.

A equipe do Águia de Ouro FC, categoria Infantil, é acusada de ter utilizado o jogador Claudinei Soares Ramos, sem registro no campeonato, enquanto que a do Milan FC, da mesma série, teria fraudado o cartão do atleta Wesley Gomes, com a colocação de outra fotografia que não a dele no "cartão de atleta". Nos dois casos, comprova-se que ambos os jogadores estariam acima da idade permitida para a categoria Infantil. As acusações estão à disposição, para exame dos interessados, na Rua Carlos de Carvalho, 2419, dentro do expediente comercial.

Tribunal

Em despacho exarado pelo presidente do egrégio Tribunal Especial de Justiça Desportiva, a esquadra Nossa Senhora do Pilar foi reintegrada no campeonato, após ter feito petição solicitando a anulação do WO que sofreu na rodada anterior.