O torneio final do Campeonato Paranaense Sub-20 vai acontecer neste final de semana em Curitiba, reunindo as equipes do Coritiba Cancun, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araucária, Guarapuava Futsal e Maringá.

O torneio que vai apontar o campeão estadual juvenil da temporada 2006 vai ser disputado no ginásio do Cancun Esportes, no bairro Parolin, pelo sistema de pontos corridos, com as equipes jogando entre si em um turno único. Quem somar maior número de pontos ficará com o título.

A rodada de abertura está confirmada para a noite de hoje, com jogo entre Coritiba Cancun x SMEL de Araucária, às 19h30. No jogo de fundo, com início marcado para as 20h45, se enfrentarão os quintetos de Maringá e do Guarapuava Futsal.

A segunda rodada vai ser disputada na tarde de amanhã, obedecendo esta programação: 16h – SMEL de Araucária x Guarapuava Futsal, e às 17h15 – Coritiba Cancun x Maringá.

A rodada final está confirmada para a manhã de domingo – com a SMEL de Araucária enfrentando Maringá, na preliminar, às 9h30, e o Coritiba Cancun jogando contra o Guarapuava Futsal, no jogo de fundo, às 10h45.

O vencedor do quadrangular final do Estadual Sub-20, além do título paranaense da categoria, ganhará o direito de representar o Paraná na Taça Brasil da categoria em 2007.

Os resultados dos jogos disputados na primeira fase do campeonato, realizada semana passada, foram estes: grupo "A" – Coritiba Cancun 9×5 AABB/Curitiba, SMEL de Araucária 8×6 Clube Curitibano, AABB 11×3 Clube Curitibano, Coritiba Cancun 9×4 SMEL de Araucária, Coritiba Cancun 7×7 Clube Curitibano, SMEL de Araucária 8×3 AABB; grupo "B" -Guarapuava Futsal 6×2 Clube Verde/Ponta Grossa, Maringá 5×2 Secretaria Municipal de Esportes de Palotina, Guarapuava Futsal 4×3 Maringá, SME de Palotina 5×4 Clube Verde, Maringá 8×2 Clube Verde e Guarapuava Futsal 7×5 SME Palotina.