Fim de semana tem travessia de Itapema

Nesse próximo fim de semana, o litoral de Santa Catarina, mais precisamente o Balneário de Itapema, recebe nadadores de águas abertas de todo o Brasil para a disputa tradicional da Travessia de Itapema. A prova será disputada em 5 quilômetros.

Dentre os competidores está o paranaense Cássio Ricci, um campeão em sua categoria e que deseja e quer aumentar ainda mais seu quadro de troféus e medalhas.

No mais, a Travessia de Itapema, segundo Ricci, é parte da preparação que os nadadores fazem visando a próxima Volta da Ilha das Cabras, em Balneário Camboriú, que está programada para o próximo mês de maio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.