Ontem, foram marcados 70 gols com média de 5,83 tentos por partida. Trabalharam na domingueira, os seguintes árbitros: Jair Aleixo, Carlos Alberto Bueno, Miltom Webber, Paulo Roberto Marques, Francisco Gatto Filho, e Valmir Santos.
Campeão sofre, mas vence
| Arquivo |
|---|
| Águia de Ouro/Kuzma, com seu patrono vereador Tico Kuzma, aplicou a maior goleada na sabatina. |
Na etapa primeira da sétima rodada do “Peladão/Tribuna”, disputada nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, o campeão geral de 2009, o União Centenário/Panifício Sonho de Brotas sofreu para derrotar a excelente equipe do Toca do Índio pelo marcador de 1×0.
Foi uma partida renhidamente disputada, de igual para igual. Nessa etapa foram registrados dois WO, com o não comparecimento das equipes do Bolerage FC e do Anjo Dourado FC, as duas da categoria juvenil. Ambas estão incursas no Artigo 17 do regulamento e estão, caso não recorram ao TEJD, eliminadas do campeonato.
A rodada foi um tanto nervosa, com a expulsão de nada menos que cinco atletas: Leandro (Toca do Índio), Marcelo (Cajuru), Sílvio César (Suécia), Leonardo Luiz (União Química) e Carlos Henrique (Pase/New Line).
As duas maiores goleadas foram disparadas pelo Águia de Ouro/Kuzma, que venceu o Asmozi/Zimbros, na categoria juvenil pelo marcador de 12×0, e do Fúria FC que ganhou de 6×1 do São José dos Pinhais.
Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do TEJD, o mais tardar até as 18 horas de hoje, recolhida a taxa de regulamento, sem o que a petição não terá valia.