Motivado pelo fim do jejum de gols no São Paulo, Fernandinho prometeu mais “pegada e vibração” na sequência do Campeonato Paulista. O atacante encerrou a fase negativa, sem gols há sete meses, ao marcar o terceiro gol no empate com o Palmeiras por 3 a 3, no clássico disputado em Presidente Prudente.

Empolgado, Fernandinho quer mostrar mais garra em campo. “Vou entrar mais duro nas partidas. Não estou dizendo que quero levar cartão amarelo ou ser expulso, mas tem de ter mais pegada, mais vibração. Todo este período aqui me fez refletir sobre isso e certamente garra não vai faltar para dar alegria aos torcedores”, prometeu o atacante, que não balançava as redes desde julho de 2011.

Depois de 23 partidas sem gols, Fernandinho recebeu elogios em razão de suas últimas apresentações. “Sempre é muito bom receber elogios, ainda mais do seu treinador, que é um cara experiente e que eu respeito muito. Tenho de trabalhar forte. Esquecer o que passou e focar nas coisas daqui para frente. Será um novo Fernandinho, pronto para mostrar seu valor aqui no São Paulo”, afirmou.

O atacante também se disse motivado por conta da ausência de títulos no São Paulo. “Cheguei aqui há dois anos e ainda não conquistei títulos. Também tiveram as lesões, mas agora quero esquecer tudo isso. Chega de ser um jogador bonzinho. Não dá. Vou fazer de tudo para conquistar os títulos que sempre quis com o São Paulo. Vou lutar bastante para isso”, declarou.