Filho de Maradona quer pensão

Nápoles – O filho italiano de Maradona entrou com uma ação na Justiça contra o pai por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo o advogado de Diego Maradona Júnior, o craque argentino deve cerca de 70 mil euros (R$ 194 mil) ao rapaz, que tem 20 anos e é fruto de um relacionamento extraconjugal com Cristina Sinagra, nos tempos em que ele jogava no Napoli.

?É um dia triste para mim, porque esta situação ocorre num momento em que ele não está bem?, afirmou Júnior. Maradona está internado desde sábado passado em uma clínica psiquiátrica de Buenos Aires em tratamento para se livrar do alcoolismo. Antes disso, passou 22 dias hospitalizado por causa de uma hepatite tóxica.

Um juiz de Nápoles determinou há pouco mais de dois anos que Maradona deveria pagar pensão ao filho. Na época, o astro, que apresentava com sucesso um programa na TV argentina e estava muito bem de saúde, deu uma declaração dura: ?O juiz pode me obrigar a dar dinheiro a ele, mas não pode me obrigar a amá-lo?.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.