O italiano Diego Armando Sinagra, mais conhecido como “Diego Maradona Júnior”, apesar de não ser reconhecido como filho pelo lendário jogador, desistiu de jogar no futebol argentino depois de ter recebido uma proposta de um clube da quarta divisão.

O treinador da equipe El Porvenir, Luis Ventura, afirmou nesta sexta-feira para a rádio “La Red”, de Buenos Aires, que o jogador de 26 anos “não jogará” na equipe da cidade de Gerli, vizinha à capital do país, sem explicar os motivos de sua decisão.

O dinheiro para a contratação do meia-atacante iria ser fornecido por Ricardo Fort, apresentador de um programa de televisão, que agora espera a chegada de “Maradona Júnior” a Buenos Aires para entrevistá-lo.

O jogador, nascido em 20 de setembro de 1986, em Nápoles, jogou na Associazione Sportiva Dilettantistica Quarto da série D do futebol de seu país.

Diego é filho de Maradona e da ex-modelo Cristiana Sinagra, segundo determinou a Justiça da Itália, mas o astro argentino nunca o reconheceu como tal.