Figueroa aposta em apoio da torcida no Palmeiras

O título que parecia certo está cada vez mais distante no Palmeiras. A equipe vem de uma sequência de quatro partidas sem vitórias e caiu da primeira para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Mas para o lateral-direito Figueroa, o elenco deve confiar na força da torcida contra o Atlético Mineiro, domingo, para vencer e voltar a brigar pelo título.

“Aqui no Palmeiras encontrei torcedores apaixonados pelo time. E, se nós estamos tristes por não nos mantermos na liderança, eles também estão. No jogo de domingo (29), temos de dar o nosso melhor em campo, porque tenho certeza que o torcedor nos apoiará do início ao fim”, apostou o jogador.

O equilíbrio do Campeonato Brasileiro é, para ele, o que deixa a equipe na briga pelo título. “O Palmeiras jogou um bom futebol por muito tempo, mas agora, sem vencer os últimos jogos, ficamos tristes e sabemos que é preciso reagir. Não desistiremos de lutar pela taça justamente pelo equilíbrio do campeonato”, avaliou o lateral chileno.

Figueroa lamentou a briga entre Obina e Maurício, na partida contra o Grêmio, mas disse que o elenco precisa superar o ocorrido. “Jogador sempre quer ganhar. Sabemos que não pode acontecer o que aconteceu entre o Obina e o Maurício. Ficamos tristes, claro, porque são nossos amigos, mas passou e temos de nos focar para o próximo compromisso do Palmeiras no campeonato”, completou.

Voltar ao topo