Embalado

Figueirense tenta embalar para afastar risco de uma vez

Depois da vitória no clássico contra a Chapecoense na última rodada, o Figueirense ganhou um novo ânimo na luta contra o rebaixamento do Brasileirão. Mas sabe que precisa manter o embalo neste domingo, quando visita o Atlético-MG, a partir das 19h30, no Independência, em Belo Horizonte, para não correr risco de voltar ao grupo dos quatro últimos colocados.

Antes da viagem para Belo Horizonte, o técnico Argel Fucks ainda tinha dúvida na escalação do time para encarar o Atlético-MG. “Tenho algumas possibilidades na cabeça. Independente disso, sabemos que teremos que lutar muito, pois se trata de mais um grande adversário. Mas posso garantir que vamos forte, pois temos um elenco bom para substituir os jogadores que estão ausentes”, disse o comandante.

Desfalques certos, três jogadores considerados titulares nem viajaram com o grupo. O zagueiro Thiago Heleno e o meia Marco Antônio cumprirão suspensão por terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Giovanni Augusto não joga por questões contratuais – está emprestado pelo próprio Atlético-MG.