Figueirense recebe o Atlético-MG para abrir distância da zona de rebaixamento

O Figueirense encara o vice-líder Atlético Mineiro neste domingo, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 34.ª rodada, preocupado em se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Faltam cinco rodadas para o término da competição e o time precisa da vitória para não terminar no grupo dos quatro piores colocados. Preocupado com a situação da equipe, o técnico Hudson Coutinho fechou os treinos durante a semana e deixou a escalação em aberto.

O treinador não poderá contar com o meia Yago e o atacante Dudu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Coritiba em 1 a 1, na última rodada, em Curitiba. Em compensação terá o retorno do volante Fabinho.

Se mantiver o esquema das últimas partidas, o mais provável é que entrem Rafael Bastos e Thiago Santana. No entanto, o treinador tem a possibilidade de deixar a equipe com mais presença de área e optar por Marcão no ataque.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.