Figueirense quer a Sul-Americana

Com a determinação de resgatar os pontos perdidos em casa na derrota para o São Paulo, há uma semana, o Figueirense volta a se apresentar diante de sua torcida, hoje, a partir das 18h10, contra o Juventude, pelo Brasileirão. O time joga motivado pela boa vitória (2 a 0) sobre o Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre.

O desafio é somar os três pontos para sustentar chances de conquistar a cobiçada vaga na Libertadores. Mas o objetivo é garantir a Sul-Americana. O Figueirense ocupa a 10.ª posição na tabela, com 46 pontos, e quatro deles o separam da classificação à competição continental.

Mas o técnico Waldemar Lemos terá o desfalque de dois titulares. Para a vaga do lateral-esquerdo Edson, suspenso, ele deve escalar Márcio Goiano. Também suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Marquinhos Paraná deve ser substituído por Fernandes.

No Juve, os experientes zagueiro Antônio Carlos e atacante Christian são os desfalques do técnico Ivo Wortmann. Ambos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mas, para amenizar esses desfalques, o treinador poderá contar com o volante Lauro.

A vitória de 3 a 2 sobre o Santos, na quarta-feira, elevou o astral da equipe.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.