Figueirense quase estraga a festa do Santos para Robinho

Santos – O torcedor do Santos lotou a Vila Belmiro para assistir ao último jogo de Robinho em sua casa e não se decepcionou. Viu o craque jogar bem, marcar dois gols e ser bastante festejado pelos companheiros. A festa ficou completa com a vitória por 4 a 3 sobre o Figueirense, que colocou a equipe na quarta posição, com 36 pontos, apenas três a menos que o líder Corinthians.

O susto no segundo tempo, quando o Figueirense marcou três gols depois de estar perdendo por 4 a 0 e quase chegou ao empate, não diminuiu em nada a alegria do jovem atacante, que disse ter realizado o sonho da noite anterior. ?Sonhei que tinha feito dois gols e consegui. No sonho não eram gols de pênalti, mas o importante é que eles valem do mesmo jeito.?

Robinho marcou duas vezes em cobrança de pênalti na primeira etapa – os outros dois foram marcados por Élton e Giovanni – e ouviu seu nome ser gritado pela maioria dos torcedores. Alguns, ainda aborrecidos com sua insistência em se transferir para o Real Madrid, preferiram manter o silêncio.

?A torcida sempre me apoiou, alguns ficaram tristes com minha saída, mas ganhei títulos importantes pelo Santos, sinto orgulho de ter jogado aqui.?

O craque joga pela última vez com a camisa do Santos na quarta-feira, contra o Paysandu, no Pará. Depois viaja para Madri, onde será apresentado como novo reforço do Real Madrid provavelmente no sábado.

Santos 4 x 3 Figueirense

Santos – Saulo; Bóvio, Luís Alberto, Ávalos e Wendell; Zé Elias, Élton (Gavião), Giovanni (Léo Lima) e Ricardinho; Diego e Robinho. Técnico: Alexandre Gallo. Figueirense -Edson Bastos; Dudu, Bebeto, Cléber e Michel Bastos; Axel, Marquinhos Paraná, Bilu e Fernandes; Edmundo e Alexandre. Técnico: Adilson Batista. Gols: Élton aos 18?, Robinho (pênalti) aos 22?, Giovanni aos 27? e Robinho (pênalti) aos 30? do 1.º tempo; Cléber aos 2?, Michel Bastos aos 10? e Edmundo aos 13? do 2.º tempo. Árbitro: Luiz Antônio Silva Santos (RJ). Cartões amarelos: Zé Elias, Cléber, Axel, Marquinhos Paraná. Local: Vila Belmiro, em Santos (SP).

Voltar ao topo