Figueirense goleado, mas ainda lidera

Florianópolis – O Figueirense foi surpreendido pela Chapecoense, ontem, e sofreu uma goleada de 5 x 1, em jogo disputado no Estádio Índio Condá, em Chapecó. Apesar da derrota, o Alvinegro manteve a liderança do quadrangular final do catarinense, com sete pontos, mas viu o adversário encostar, e ficar apenas um ponto atrás.

O Figueirense saiu na frente, com um gol de Cléber, aos 2 minutos do primeiro tempo. Fábio empatou para o time de Chapecó, aos 30 e Cafu virou, aos 36. No segundo tempo, Fábio, novamente, ampliou, aos 14; Vágner fez 4 x 1, aos 20 e Mazinho fechou a goleada, aos 22 minutos finais.

O Figueirense volta a jogar em Ibirama, no próximo domingo, contra o Atlético Hermann Aichinger e terá três desfalques: Márcio Goiano, Carlos Alberto e Cléber foram expulsos ontem.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.