Figueirense está preparado para “surpresas” do Palmeiras

O Figueirense enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (10), às 20h30, no Palestra Itália, preparado para eventuais surpresas impostas pelo adversário, principalmente de seu técnico, Vanderlei Luxemburgo. É o que defende Paulo Cesar Gusmão, treinador da equipe catarinense, que já foi auxiliar do rival desta partida. "Ele (Luxemburgo) sempre aparece com algumas surpresas, mas estaremos preparados", comenta Gusmão, que comandará a equipe pela terceira vez.

A proposta para esse jogo é não deixar se envolver pelo esquema tático ofensivo do Palmeiras e aproveitar o máximo de "brechas" que a equipe paulista possa proporcionar no jogo a fim de conquistar sua primeira vitória fora de casa. Nas quatro apresentações como visitante até agora, o Figueirense empatou um jogo e perdeu os outros três.

O atacante Wellington Amorim segue fora da equipe, em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, e sua vaga será novamente ocupada por Edu Sales. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo que derrotou o Vasco de virada por 2 a 1, no último domingo. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Diego Corrêa, 24 anos, ex-Vasco.

Voltar ao topo