Figueirense bate a Ponte em Campinas

Campinas – A Ponte Preta não esperava tanta disposição, mas encontrou o Figueirense “turbinado”, ontem à tarde, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Com amplo domínio em campo, o time catarinense mereceu a vitória por 2 a 0 chegando aos 17 pontos e deixando a Ponte com os mesmos 14 pontos dentro do Brasileirão. Não foi uma boa estréia para o técnico Marco Aurélio Moreira, que substituiu a Estevam Soares.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do time campineiro em casa, uma vez que tinha perdido para o Juventude, por 1 a 0. Na próxima rodada, a Ponte vai tentar se reabilitar diante do Botafogo, no Rio, domingo, dia 20. O Figueirense vai receber, no sábado, dia 19, o Cruzeiro.

Ficha Técnica

Gols: Fernandes, a 1? do 1.º tempo; Paulo Sérgio aos 47? do segundo. Ponte Preta: Lauro; Alexandre Paulista (Rafael Godói), Gustavo Alexandre e Bill; Marcus Vinícius (Macedo), Flávio, Rafael Rodrigues e Vânder; Weldon e Rafael Ueta (Vaguinho). Técnico: Marco Aurélio Moreira.Figueirense: Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e André Santos; Jeovânio, Bilú, Sérgio Manoel (Felipe) e Fernandes; Romualdo (Rodrigo) e Izaías (Carlos Alberto). Técnico: Dorival Junior. Cartão amarelo: Marcus Vinícius, Flávio, Rafael Rodrigues, Bill, Sérgio Manoel, Edson Bastos e Bilú. Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas).

Voltar ao topo