enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Figueirense arranca ponto do Vitória

  • Por Agência Estado

O Figueirense levou um ponto de Salvador, depois do empate de 1×1 com o Vitória, no Estádio Manoel Barradas. O time de Santa Catarina saiu na frente do placar, ainda no primeiro tempo, e só sofreu o gol do Vitória quando faltavam 7? para o fim.

O técnico do Vitória, Joel Santana, arriscou a volta de um lateral que estava sem jogar há nove meses. O resultado de escalar Maurício foi o gol do Figueirense. Maurício foi driblado facilmente por Bilu e na sequência, Renato Santiago marcou.

Santana pediu a compreensão da torcida, mas a resposta em forma de vaias provocou a substituição de Maurício por Ramalho, no intervalo. Vânder, em chutes de fora da área, levou perigo, mas Edson Passos salvou o Figueirense.

Em uma das melhores chances do segundo tempo, Zé Roberto fez outro passe perfeito e Alecsandro não aproveitou. Xodó da torcida, Nadson entrou no time, em lugar de Vânder, machucado, e evitou a derrota do bicampeão baiano. Marcou de cabeça e voltou a provar que merece uma vaga de titular.

Ficha Técnica

Local: Manoel Barradas (Salvador). Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Gols: Renato Santiago, 18 do 1º, e Nadson, 38 do 2º tempo. Cartões amarelos: Zé Roberto, Dudu Cearense. Vitória: Paulo Musse, Maurício (Ramalho), Marcelo Heleno, Aderaldo e Almir; Xavier, Dudu Cearense, Vânder (Nadson) e Alan Delon (Leandro Domingues); Alecsandro e Zé Roberto. Técnico: Joel Santana. Figueirense: Édson Bastos; Paulo Sérgio (Gilmar), Márcio Goiano, Eloy e Filipe; Marcinho, Luciano Sorriso, Bilu e Danilo; Roberto (Bebeto) e Renato Santiago (Geovânio). Técnico: Vágner Benazzi.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas