enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Copa 2014

Fifa reduz cota de bilhetes à venda em Curitiba por conta do atraso

Outras sedes que terão redução da carga são Mato Grosso e São Paulo

A Fifa reabre no domingo a venda de ingressos para a Copa do Mundo e já avisou nesta quarta-feira que a carga de entradas disponíveis para as partidas no Itaquerão, em São Paulo, na Arena da Baixada, em Curitiba, e na Arena Pantanal, em Cuiabá, será reduzida por conta do atraso nas obras desses estádios.

“Alguns estádios serão entregues mais tarde. Trabalhamos com contingência de ingressos maior e não vamos disponibilizar tudo nesse momento”, afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, na Costa do Sauipe, onde na sexta-feira será realizado o sorteio dos grupos da Copa do Mundo.

A ideia é que na etapa seguinte de venda de ingressos, a partir de 26 de fevereiro, as entradas relativas a esses três estádios sejam comercializadas em maior número em relação às demais arenas para compensar a carga reduzida da fase anterior. De domingo até 30 de janeiro, os torcedores terão de solicitar os ingressos no site da Fifa e esperar que a entidade distribua as entradas através de um sorteio. Já em fevereiro, os bilhetes serão comercializados por ordem de encomenda. “Serão servidos no sistema de quem chegar primeiro leva”, avisou Weil.

O estádio que causa maior preocupação é o do Corinthians. A Fifa ainda não recebeu um laudo definitivo sobre o tamanho do dano causado pela queda de um guindaste no prédio leste da arena na semana passada. O estádio, que deveria ser entregue em 5 de janeiro, pode ficar pronto só no fim de fevereiro. A Fifa, no entanto, já trabalha com a possibilidade de a arena ser inaugurada apenas em março. É possível que até mesmo na próxima rodada de venda de ingressos a carga referente ao Itaquerão seja reduzida.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

16 Comentários em "Fifa reduz cota de bilhetes à venda em Curitiba por conta do atraso"


El Paranaense
El Paranaense
5 anos 7 meses atrás

E as paquitas como estão se sentindo olhando o melhor estádio do Brasil sendo concluído com TETO CONVERSÍVEL, estão se enfartando, então chupa que tem doce na ponta! kkkkkkkkkk

Eron Alves
Eron Alves
5 anos 7 meses atrás

Honestamente o Couto Pereira após a inauguração da baixada será igual a um fusca comparado a uma ferrari. Este é o problema dos criticos.

tkt_811fca
tkt_811fca
5 anos 7 meses atrás

Incrível como essas bestas burronegras falam de boca cheia “nosso estádio”, sendo que o canil municipal arena da “bixada” é público. O Couto Pereira sim é um ORGULHO desta cidade, construído com dinheiro próprio e numa área muito nobre!

ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
5 anos 7 meses atrás

… COMO TODOS OS MELHORES LUGARES JÁ ESTÃO “VENDIDOS” PARA OS PATROCINADORES… ELES QUEREM TENTAR VENDER OS POUCOS LUGARES QUE SOBRARAM… DIMINUIRAM A CARGA DE INGRESSO? TUDO MENTIRA DESTE PESSOAL DA FIFA, O NEGÓCIO É OS PATROCINADORES PRIMEIRO.

ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
5 anos 7 meses atrás

TUDO MENTIRA DESTES FILHOS DA PUTHA DA FIFA… ME INSCREVI PARA TRÊS INGRESSOS NA ARENA DOS PARANAENSES E SIMPLESMENTE ME MANDARAM UM AVISO QUE NÃO FUI SORTEADO E QUE NÃO HAVIA MAIS INGRESSOS… ELES DERAM OS MELHORES LUGARES PARA OS PATROCINADORES.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas