Fifa decide adiar julgamento do atacante Dodô

A Fifa cancelou o julgamento do atacante Dodô pelo caso de doping no Campeonato Brasileiro. A entidade enviou um comunicado ao jogador, que pode defender o Fluminense na Copa Libertadores 2008. A audiência de Dodô, pego pelo uso de um moderador de apetite, estava marcada para o dia 15 de janeiro. A data do novo julgamento ainda não foi definida pela Fifa, que espera colher mais provas para o processo.

Destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Dodô é um dos grandes sonhos do Fluminense para 2008. O clube das Laranjeiras espera acertar a contratação do atleta ainda nesta semana. O jogador é um dos pedidos do técnico Renato Gaúcho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.