enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Fifa abre vagas para quem quer trabalhar na Copa

Um dos princípios do Comitê será o de valorizar fatores como a inclusão

  • Por Felipe Lessa

Das estimadas 15 mil vagas para o programa de voluntariado da Copa do Mundo 2014 em todo Brasil, 936 devem ser destinadas à Curitiba. A oficialização de dados, procedimentos de inscrição e do programa Fifa no segmento ocorre na manhã de hoje, em Salvador, em evento organizado pelo Comitê Organizador Local do torneio (COL).

As inscrições para o programa de voluntários no Mundial vão ocorrer pelo site www.fifa.com. Um dos princípios do Comitê Organizador Local será o de valorizar fatores como a inclusão de pessoas com necessidades especiais e diversidade relacionada ao gênero, cor de pele, orientação sexual e idade.

De acordo com o secretário de Estado para assuntos da Copa do Mundo 2014, Mário Celso Cunha, aulas preparativas serão oferecidas aos aprovados no processo de seleção. “Os candidatos passarão por processo rigoroso de seleção. É uma prerrogativa da Fifa esse controle”, complementa o secretário municipal para assuntos da Copa, Luiz de Carvalho.

Conforme informações do site da Fifa, diversos setores farão parte do programa de voluntariado. Entre eles os de atendimento aos turistas, serviços de idiomas, transporte, mídia, segurança, protocolo e departamento médico.

As etapas de seleção envolvem situações pela internet e outras presenciais. O primeiro passo após a inscrição será a convocação para entrevistas. Todos os candidatos devem ter pelo menos 20 dias disponíveis para desempenhar trabalhos na Copa do Mundo. Não há previsão de ingressos de jogos aos voluntários.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Fifa abre vagas para quem quer trabalhar na Copa"


Coritiba eternamente Patético segundona 2012
Coritiba eternamente Patético segundona 2012
6 anos 10 meses atrás

uma Pocilga Pública sendo construída com dinheiro do Estado/Prefeitura e com arrego fiscal. até eu, reles mortal, construo uma manção no Tatuquara….kkkkkkkk

felipe sempre coritiba
felipe sempre coritiba
6 anos 10 meses atrás

KKKKKKKKKKKKKKK AQUILO NÃO VAI SER UM ESTADIO VAI SER UM REFUGO DE POODLES SARNENTOS E FEDORENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rodrigo Almeida
Rodrigo Almeida
6 anos 10 meses atrás

Que inveja heim porcarada, enquanto o atletico terá um ESTADIO PARA COPA DO MUNDO FIFA o esgoto pereira irá abrigar os gado “nelore” e também os porcos.

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
6 anos 10 meses atrás

kkkk, vejam a que ponto chega a inveja. kkkk. Os vagabundos em vez de construirem uma casa nova ficam jogando pedra na casa dos outros. Vão trabalhar imbecis verdes. Aquela M* vai cair na cabeça de voces 0tários.

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
6 anos 10 meses atrás

Ué, vai ter Copa em Curitiba?? Onde será? No esgouto? Os imbecis verdes juram que o Atlético não termina a Arena. Cade a isonomia? Direitos iguais? kkkkkk kkkkkkkkk. Chuuuuuuuuupa coxarada kkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas