esportes

‘Fico feliz em permanecer no São Paulo’, diz Rodrigo Caio

Rodrigo Caio esteve na mira de vários clubes europeus. Napoli, Sevilla, Hamburgo e Milan se interessaram pelo zagueiro. Mas após o fechamento da janela de transferências ele continua no São Paulo. Nenhuma das negociações se concretizou. Mesmo assim, o jogador disse que continua com sonho de atuar no exterior. Mas afirmou que não está frustrado em continuar no clube que começou a carreira.

“Jogar na Europa é o sonho que todo jogador tem, e o meu não é diferente, mas não fico frustrado, fico feliz em permanecer aqui e continuar com meu propósito de sempre ganhar títulos pelo São Paulo. Estou vivendo um dos melhores anos da minha vida, com grandes conquistas, e espero continuar isso aqui”, declarou nesta quinta-feira.

Medalha de ouro com a seleção brasileira nos Jogos do Rio-2016, Rodrigo Caio foi convocado pelo técnico Tite para a seleção principal, mas foi cortado por lesão muscular. Em tratamento no CT, ele fará uma exame muscular na próxima segunda-feira e ainda tem expectativa de disputar o clássico contra o Palmeiras.

“Estou me sentindo muito bem, praticamente sem dor. Ontem comecei a fazer um trabalho mais aeróbico e espero estar bem na quarta-feira. Se estiver com condições de jogo e nos planos do Ricardo Gomes, vou ficar muito feliz em voltar a jogar”, afirmou.

O São Paulo enfrenta o Palmeiras na quarta-feira que vem, dia 7, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O time de Ricardo Gomes precisa reagir no campeonato. É apenas o 11º colocado, com 28 pontos.

Voltar ao topo