enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Festival de vôlei foi um sucesso

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Sucesso em quadra e também fora dela. Assim foi comemorada a realização do I Festival Infanto-Juvenil de Voleibol feminino, realizado no último sábado pelo Círculo Militar do Paraná. A competição reuniu sete equipes de clubes e instituições de ensino de Curitiba, e em paralelo cumpriu uma ação social.

Em quadra, as meninas do Paraná Clube fizeram a festa, ao derrotar na final o time do Santa Maria/Dom Bosco, por dois sets a zero. O terceiro lugar ficou com o time da Universidade do Esporte, que bateu o time da casa na decisão do bronze.

O resultado também foi muito comemorada pela direção e internos da Comunidade São Roque, que atende a portadores de hanseniase, instituição escolhida para receber os 90 kg de alimentos não perecíveis arrecadados pela organização do Festival, assim como as treze cestas básicas doadas pelo próprio Círculo Militar do Paraná. “Com este tipo de evento conseguimos unir o esporte à ação social, assim se torna possível integrar escolas e clubes na divulgação e promoção do esporte além de auxiliar instituições que dependem do apoio da sociedade para dar continuidade a um trabalho filantrópico” diz Fabio de Almeida, o China, um dos coordenadores do evento e técnico da equipe do CMP.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas