Valquir Aureliano
Old Gipsy (A. Domingos), de criação e propriedade do Haras Anderson, venceu a prova velocidade da última quinta-feira, sob os cuidados de Marcos Olguin.

O Grande Prêmio Paraná-Conrad alcançou sucesso. O movimento de aposta regulou com o registrado na temporada passada, mas levando-se em consideração o jogo de arremate, added e patrocínios, economicamente, foi um dos melhores dos últimos anos, talvez o melhor.

O índice técnico, de um modo geral, agradou, com poucos delitos de raia que poderiam influenciar nos resultados das corridas.

A parte social, muito bem organizada, também foi um sucesso, merecendo registro a presença de importantes dirigentes do turfe, bem como a de autoridades e figuras de destaque da sociedade paranaense.

Um grande prêmio, sem dúvida, portanto, que serviu para projetar o turfe paranaense marcando, desta forma, um grande encerramento da temporada.

Lamenta-se, apenas, que o turfista fique sem corridas nas duas últimas semanas, mas a diretoria do Jockey Club terá mais tempo para tratar da mudança de parceria, pois está praticamente certo que a partir de janeiro as corridas serão realizadas em conjunto com o Jockey Club Brasileiro, mas naturalmente, as corridas de São Paulo continuarão sendo transmitidas para o Tarumã, com apostas através da rede da entidade carioca.

As mudanças deverão ser anunciadas dentro de poucos dias, mas efetivamente, só serão concretizadas com a promoção da reunião do dia 6 de janeiro.