Ferrer volta a jogar após dois meses e supera moldávio no US Open

Após ficar dois meses afastado das quadras por causa de uma lesão no cotovelo direito, o espanhol David Ferrer estreou com vitória no US Open. Nesta segunda-feira, o número 7 do mundo encontrou dificuldades, mas bateu o moldávio Rabu Albot, 86º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5, 6/1 e 6/0, em 2 horas e 43 minutos.

Ferrer chegou a abrir 4/2 no primeiro set, mas permitiu a virada de Albot, que também lhe deu muito trabalho na segunda parcial. Porém, depois da vitória por 7/5, o espanhol deslanchou e só perdeu um game nos dois sets seguintes, avançando para a segunda rodada em Nova York.

Na segunda rodada do US Open, Ferrer, que não entrava em quadra desde 29 de junho, vai duelar com o sérvio Filip Krajinovic, que venceu o colombiano Alejandro González por 3 sets a 0 (6/4, 6/0 e 6/4). Na segunda rodada, Ferrer encara o sérvio Filip Krajinovic que venceu o colombiano Alejandro González por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/0 e 6/4.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.